quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tagged under: , , , , , , , , ,

Novidade: FLISOL com o BahiaJS









O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre, FLISOL, sempre foi palco de novidades, com palestras de infraestrutura, empreendedorismo, desenvolvimento, dentre outros quando o assunto é software livre. O objetivo do evento é sempre mostrar que a tecnologia de código aberto vem evoluindo através do tempo e muito tende a crescer. Esse ano a sala de desenvolvimento traz uma grande novidade:

Em conjunto com o FLISOL, acontece o primeiro encontro de JavaScript na Bahia, o BahiaJS. A linguagem JavaScript, que vem era tratada como mero coadjuvante para aplicação web, tem se tornado uma peça preponderante não somente para a usabilidade da aplicação e estética, mas também para performance e economia de recursos do servidor.  Assim como o FLISOL, esse é um evento que depende e muito da participação de todos! Ajude-nos a divulgar o evento, submeta palestras e principalmente: venha prestigiar o evento!
Contamos com sua participação no BahiaJS junto com o FLISOL que acontecerá no dia 27 de abril, sábado, na faculdade AREA1.
Você tem interesse em palestrar no BahiaJS? Então submeta sua palestra em: http://goo.gl/od1TY
Você ou sua empresa tem interesse em em patrocinar o evento: Proposta do evento